Termos de Uso

A ScanPoint Serviços Digitais LTDA-EPP, inscrita no CNPJ sob o número 21.474.738/0001-60, é uma nova plataforma interativa de compra e compartilhamento mobile que transforma a publicidade em ponto de venda. Os Termos de Uso a seguir regem a utilização de todos os serviços disponíveis aos usuários da plataforma GrabIT e de todas as suas páginas e subdomínios.

1.SUAS RESPONSABILIDADES
Seus dados cadastrados:
Ao criar uma conta no GrabIt, você concorda em fornecer informações verdadeiras sobre si mesmo, assim como os dados do seus cartões de créditos que devem ser preenchidos quando criar uma conta, gratuita, em nossa plataforma. Se tivermos motivos que indiquem que quaisquer informações prestadas não são verdadeiras, teremos o direito de suspender ou encerrar a sua conta e recusar-nos a prover-lhe quaisquer de nossos serviços no futuro.

Usuário:
Você é responsável por manter a confidencialidade de seus dados de usuário, criados no ato de registro com o GrabIt. Você é única e exclusivamente responsável por todas as atividades que ocorram sob sua conta e se compromete a notificar-nos imediatamente acerca de quaisquer usos não autorizados de sua conta ou quaisquer outras violações de segurança. O GrabIt não será responsável por quaisquer perdas e danos resultantes de acessos não autorizados ou uso de sua conta.
Você é responsável pela segurança do seu smartphone. A plataforma GrabIt não se responsabiliza por compras de terceiros feitas no seu aparelho telefónico. A implementação de senha para acesso ao aplicativo GrabIt é de opção do usuário. Caso o aparelho seja furtado ou roubado, cabe ao usuário denunciar o acontecido, apresentando um boletim de Ocorrência, para a empresa GrabIt em até 48 horas.
Teor do conteúdo enviado:
Você comprará eventos e poderá compartilhá-los com os seus amigos. Também poderá criar dentro da plataforma um perfil social e publicar onde você estará e qual evento irá. No entanto, é proibido utilizar os nossos serviços para:
Publicar quaisquer conteúdos que não sejam verdadeiros;
Publicar quaisquer conteúdos que sejam ilegais, racistas, ameaçadores, difamatórios, obscenos, vulgares ou invasivos da privacidade alheia;
Publicar quaisquer conteúdos que você não tenha o direito de disponibilizar;
Publicar quaisquer conteúdos que infrinjam alguma patente, marca registrada ou direito autoral de qualquer pessoa ou entidade;
Agir como qualquer outra pessoa ou entidade.

2. DIREITOS AUTORAIS SOBRE O CONTEÚDO ENVIADO
Ao disponibilizar qualquer conteúdo (textos e imagens) na nossa plataforma, você nos concede uma licença não exclusiva e irrevogável para a publicação deste conteúdo. Você declara que tem todos os direitos necessários para outorgar esta licença e que o seu conteúdo não viola direitos de propriedade intelectual de terceiros, sendo você o único e exclusivo responsável pela publicação deste conteúdo. O GrabIt poderá monitorar, editar ou remover conteúdos, no todo ou em parte, que não sigam os critérios acima; e poderá divulgar o seu conteúdo por qualquer motivo – seja para responder a reclamações de violação de direitos de terceiros, pela segurança de nossos usuários, por exigência da lei ou por quaisquer outros motivos.

3. PROCESSAMENTO FINANCEIRO
Processamento dos pagamentos:
O processamento do pagamento referente à venda de ingressos inicia-se na plataforma GrabIt. Nela o comprador escaneia o QR Code que estará na propaganda, indica os ingressos desejados, escolhe o cartão de crédito que usará para o pagamento, seleciona se compartilhará a compra em seu perfil social e/ou com os amigos e procede com a finalização da compra. O comprador receberá a confirmação pelo aplicativo GrabIt.

Cancelamento e reembolso de transações:
Nossa plataforma permite que você solicite à GrabIt, em até 24 horas, o cancelamento de uma compra e o consequente reembolso do valor pago por você. É de sua responsabilidade comunicar o cancelamento, que deve ser compatível com o período máximo de reembolso permitido pelo GrabIt, descrito no parágrafo acima.
O GrabIt se reserva o direito de iniciar e processar cancelamentos, sem a necessidade de sua intervenção ou aprovação, caso detecte indícios de fraude em compras realizadas, estejam elas pendentes de aprovação ou já aprovadas e reembolsará o comprador com valor pago pelo mesmo.

Contestações e estornos:
A contestação é uma reclamação de cobrança indevida, iniciada pelo responsável pelo cartão de crédito junto à operadora de seu cartão. Ela pode ser iniciada por diversas razões, como o esquecimento de que a compra foi realizada, a utilização do cartão por outros membros da família, ou podem também ser resultado de uma compra fraudulenta realizada por terceiros. Contestações reportadas são analisadas pela própria operadora do cartão e pelo processador de pagamentos utilizado pelo GrabIt.
É de responsabilidade do GrabIt e de nosso processador de pagamentos tomar as devidas precauções para minimizar ao máximo potenciais fraudes nas compras realizadas, e reportar o usuário do cartão assim que os fraudes forem identificados. Buscando, assim, minimizar os danos para ambas as partes.

4. DIREITOS DE MARCA
A marca GrabIt e os logos de nossa empresa exibidos no site e em seus subdomínios são marcas registradas. A oferta de nossos serviços não implica nenhuma concessão de direitos de usar nossas marcas em conexão com qualquer marca comercial sem o nosso consentimento prévio e por escrito.

5. CANCELAMENTO
O GrabIt, a seu exclusivo critério, poderá cancelar sua conta e remover qualquer e/ou todo o conteúdo criado por você através da plataforma, a qualquer momento e por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, se acreditarmos que você violou estes Termos de Uso.

6. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O GrabIt não será responsável, sob quaisquer circunstâncias, por eventuais perdas e danos relacionados ao uso de nossos serviços.

7. ISENÇÃO
Você concorda em isentar o GrabIt e seus diretores, funcionários, parceiros e colaboradores, de todos e quaisquer danos, perdas, responsabilidades e despesas resultantes de disputas entre você e terceiros em conexão com a utilização de nossos serviços.

8. INDENIZAÇÃO
Você concorda em indenizar o GrabIt e seus diretores, funcionários, parceiros e colaboradores por todos e quaisquer danos, perdas, responsabilidades e despesas resultantes de reivindicações ou investigações feitas por terceiros e que estejam relacionadas ao conteúdo por você divulgado na plataforma GrabIt ou à violação destes Termos de Uso.

9. MUDANÇAS NOS TERMOS DE USO
A plataforma GrabIt é constantemente aprimorada com novas funcionalidades e novos serviços prestados - e às vezes será necessário alterar nossos Termos de Uso. A cada vez que isto ocorrer, atualizaremos a data da última modificação, disponível no começo da página. É de sua responsabilidade verificar os Termos de Uso periodicamente. O uso continuado do site após quaisquer alterações destes Termos de Uso indica sua concordância com os termos revistos.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS
Disputas: Sempre que possível, potenciais divergências entre você e o GrabIt devem ser resolvidas de forma amigável. Quando todos os esforços neste sentido forem esgotados, você concorda, desde já, que para resolver controvérsias ou queixas oriundas da utilização da nossa plataforma ou relacionadas a estes Termos de Uso, devem ser encaminhadas diretamente ao responsável jurídico do GrabIt. Violações: Violações aos Termos de Uso devem ser relatadas ao email contato@grabit.com.br

11. CONSENTIMENTO
Ao utilizar nosso site e aplicativo, você concorda com os Termos de Uso contidos neste documento.