ISABELLA TAVIANI - Turnê Carpenters Avenue


0  com base em 0  avaliações

Ingressos

EVENTO ENCERRADO

Descrição

ISABELLA TAVIANI

Devido ao grande sucesso de volta a SP - Turnê Carpenters Avenue

30/07/2016 | 22h

 

Devido ao grande sucesso, Isabella Taviani está de volta ao Tom Brasil no dia 30/07 com  Carpenters Avenue, no qual relê 14 músicas do repertório dos Carpenters.Um dos momentos mais emocinantes do show é quando Isabella canta a música que gravou com Dionne Warwick.Trata-se de “(They Long To Be) Close To You”, um dos maiores sucessos dos Carpenters e que é de autoria do genial Burt Bacharach, grande mentor da carreira de Dionne.

 

Os Carpenters foram um dos grupos de maior sucesso da história da música pop, lançando entre 1969 e 1983 canções doces e românticas que embalaram corações nos quatro cantos do planeta. O piano e os arranjos de Richard e a voz encantadora de Karen Carpenter são apreciadas até hoje pelos fãs de música pop.

 

Fã dos irmãos Carpenter desde criança, Isabella teve a ideia de gravar um álbum só com músicas do repertório dos Carpenters em 2010. O álbum traz 14 faixas, sendo oito gravadas no Brasil e seis em Los Angeles (EUA), indo de hits como “We’ve Only Just Begun”, “(They Long To Be Close To You)” e “Only Yesterday” a adoráveis lados B como “Eventide”, “Sometimes” e “Love Me For What I Am”. Consagrados músicos brasileiros e americanos participaram dos arranjos e das gravações.

 

Em “Sometimes”, temos a participação vocal de Monica Mancini, filha do célebre maestro Henri Mancini, que é autor desta canção em parceria com a irmã de Monica, Felice. De quebra, foi incluída na gravação o piano tocado por Henri na demo original enviada aos Carpenters em 1971. O CD é um sonho que Isabella Taviani acaba de concretizar, uma bela homenagem à saudosa Karen Carpenter (que nos deixou precocemente aos 32 anos, em 1983) que agora será partilhado com todos os seus fãs.

 

Serviço – Isabella Taviani

Dia: 30 de julho, sábado.

Horário: 22h00

Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo

Local: Tom Brasil

Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio

 Capacidade: 1800 lugares

Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Duração: Aproximadamente 1h30

Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo

Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)

Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)

Não aceitamos cheques

Acesso para deficientes físicos

Ar condicionado 

Os melhores lugares estão garantidos para você!

Ao comprar o seu ingresso, você ainda pode escolher os melhores lugares reservados para quem compra pelo Grabit.