Diálogo dos Pênis


0  com base em 0  avaliações

Ingressos

EVENTO ENCERRADO

Descrição

ATORES GLOBAIS REESTREIAM COMÉDIA QUE É SUCESSO HÁ 16 ANOS!

No próximo dia 25/6 (Sábado) às 21h30, Beto e Marcão são vividos pelos atores globais Roberto Lopes e Marcos Wainberg, respectivamente, e no palco revelam o que as mulheres sempre tiveram a maior curiosidade para saber : o que os homens conversam a seu respeito em uma mesa de bar? Diferentemente das mulheres, os homens teem muita espontaneidade quando abrem o verbo para refletirem sobre a alma e o corpo feminino.

Uma mesa de bar e dois amigos afogando as mágoas. Um deles foi expulso de casa pela mulher, o outro sente-se inseguro em relação à virilidade com o passar do tempo. Pronto, está montado o cenário de “ Diálogo dos Pênis”, uma comédia com os atores Marcos Wainberg e Roberto Lopes. Com texto e direção de Carlos Eduardo Novaes, a montagem estreou em setembro de 2001, no Rio de Janeiro, e desde então é sucesso de público e de crítica.

A comédia retrata uma conversa descontraída entre dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas; os dois abordam questões relacionadas ao desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros assuntos, regados com toda desenvoltura dos homens numa conversa numa mesa de bar.

A peça volta em cartaz em São Paulo, aos sábados às 21h30 e domingos às 20h até dia 28 de agosto. Para quem viu e quiser rever, mais uma oportunidade; e para os que ainda não conferiram, terão mais uma chance de ver esse sucesso em nova temporada no Teatro Ressurreição, em São Paulo!